Dieta Da Praia

E Portanto, Pronta Pra Fazer Teu Minicircuito Em Casa?


Casamento, férias na praia, festividade. A data está se aproximando e você ainda não conseguiu cortar todos aqueles quilinhos extras pra vir ao sonhado corpinho. O que você faz? Apela pra dieta milagrosa que “não entendo quem” fez e deu direito, e que promete fazer você emagrecer mais rápido. A dificuldade é que, próximo com o peso, a maioria destas dietas milagrosas assim como elimina do cardápio muitos nutrientes relevantes para o corpo.


E também oferecem riscos à saúde, não ajudam pela reeducação alimentar, e logo que você acaba a dieta neste momento começa a ficar mais gordo novamente. Olhe abaixo as 10 dietas milagrosas mais perigosas e seus riscos. Também conhecida como dieta frutariana, ela permite ingerir só frutas ao longo do dia - várias variações permitem chás sem açúcar ou adoçante. Exclui muitos nutrientes da alimentação - essencialmente proteínas e gorduras.



O ator Ashton Kutcher experimentou a dieta da fruta como parcela da preparação para interpretar Steve Jobs no cinema (o fundador da Apple seguiu uma dieta à base de frutas na juventude). Ashton foi parar no hospital, com sérios dificuldades no pâncreas, causados na dieta. Assim como conhecida no Brasil por Dieta da Limonada, a Dieta Master Cleanse é muito conhecida nos Estados unidos, onde é usada por imensas celebridades hollywoodianas.


Ela promete desintoxicar e “purificar” o corpo, levando a uma rápida perda de gordura. São dez dias tomando uma mistura de água, suco de limão, pimenta caiena e xarope de bordo (maple syrup). Uma Dieta de Sopa Pra Emagrecer Rápido Dá certo? A Dieta da Sopa de Repolho Emagrece Mesmo? Além da baixíssima quantidade de calorias, a dieta Master Cleanse é perigosa pelo teu alto teor ácido, que pode vir a causar gastrite ou até já uma úlcera.


Sem apresentar, é claro, da inexistência de muitos nutrientes interessantes ao corpo humano: carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais. Uma das “dietas milagrosas” mais conhecidas e divulgadas pela mídia, a Dieta da Proteína restringe drasticamente o consumo de carboidratos, privilegiando em teu espaço as proteínas e gorduras. É permitido o consumo de laticínios, carne, ovos e várias saladas. Outra fonte de proteína encorajada pela dieta é o Whey protein, na maneira de um shake feito com leite desnatado. Apesar de emagrecer, a dieta da proteína é controversa. Mau hálito, constipação intestinal (pouca quantidade de fibras na dieta) e dores de cabeça são as principais reclamações de quem opta seguir essa dieta.


Devido ao alto consumo de gorduras, há também o risco de um acréscimo nos níveis de colesterol. A extenso quantidade de proteínas na dieta sobrecarrega os rins, desse jeito quem tem histórico de dificuldades renais tem que evitá-la. Você pode ingerir de tudo nesta dieta, mas as calorias não necessitam atravessar de 600 por dia. Isto é, menos da metade do recomendado para um adulto. A dieta prega que você não coma nada desde a noite de sexta-feira até a manhã de domingo, tal como eram feitos os jejuns da Bíblia.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *